[PLANILHA]

Controle de Colaboradores e Atividades para Escritório de Advocacia




O que você vai encontrar em nosso E-book?


Sente dificuldade em organizar o tempo de seus colaboradores? As atividades atuais de seu escritório são sempre realizadas “em cima da hora” ou é preciso ultrapassar o horário de trabalho estipulado? O Escritório possui tantos afazeres que o controle das atividades existentes já foi perdido?


Temos uma boa notícia! Nossa Planilha de Controle de Colaboradores e Atividades ajudará seu escritório a organizar, controlar e operacionalizar com maior eficiência as atividades e o tempo de seus colaboradores.

Tópicos


✔ Organização de Colaboradores;

✔ Controle de Horas dos seus Colaboradores;

✔ Controle de Atividades e Quantidade de Horas Trabalhadas por Cliente;

✔ Relatório de Atividades / Situação / Horas Trabalhadas;

Preencha o formulário abaixo e receba o simulador.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.